A FELICIDADE DE AMAR É CONTEMPLAR A NATUREZA E SENTIR AS VIBRAÇÕES DA FORÇA CRIADORA QUE SE ESPALHA PELO UNIVERSO INFINITO, QUE EM UNIÃO COM A MATÉRIA CÓSMICA POSSIBILITA QUE A EVOLUÇÃO SEJA O PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DO UNIVERSO.

- COMPARTILHE A FELICIDADE -

Atributos do Espírito – A mediunidade - Por Oswaldo Reynaldo

Clique para OUVIR a
Limpeza Psíquica
Todo ser humano tem mediunidade. E toda partícula de inteligência não pode colar grau de espírito, sem que seja aflorada em seu atributo espiritual a mediunidade, é a partir desse atributo que o pensamento vai adquirindo a criatividade, a lógica, a percepção, as habilidades pessoais e a razão, são todos atributos do espírito.

No decorrer de múltiplas encarnações a criatura tem muitas passagens em sua vida, sendo que em algumas encarnações favorece um tipo de atributo e em outras favorece mais a outros atributos e, assim, a criatura vai encarnando e desencarnando, evoluindo aos poucos, até chegar a um ponto em que o espírito já é suscetível de desenvolver a mediunidade.

Entre várias modalidades de mediunidade, poderíamos citar a intuitiva, a auditiva, a olfativa, a de visão, a incorporação e a psicográfica — é como se fosse uma ampliação sem limites das nossas faculdades.

Porém, agir corretamente é desenvolver a mediunidade bem longe do baixo espiritismo, pois, poderá abrir as portas do hospício, e, sim nas correntes fluídicas do Racionalismo Cristão, que tem a assistência espiritual do Astral Superior.

A mediunidade tem dois estágios de desenvolvimento: no primeiro ela se desenvolve no astral inferior e no segundo estágio desenvolve no astral superior.

A criatura que tem mediunidade aflorada e adquire os conhecimentos do Racionalismo Cristão — e como médium se dedica a esta doutrina — em seu desenvolvimento passa por duas fases: na primeira ela desenvolve essa mediunidade na captação desses espíritos inferiores e com o tempo, trabalho e o desenvolvimento sob orientação de forças superiores, desenvolverá essa mediunidade para captar as intuições superiores que são muito mais sensíveis e que contém outro conteúdo de fluídos que envolvem o médium nos seus trabalhos.

Assim, todos devem ler o livro base do Racionalismo Cristão, principalmente o capitulo mediunidade, mas aconselho à todos, a ler todo o livro, estudarem para compreender e espiritualizarem-se.

Atributos do Espírito – A mediunidade