A FELICIDADE DE AMAR É CONTEMPLAR A NATUREZA E SENTIR AS VIBRAÇÕES DA FORÇA CRIADORA QUE SE ESPALHA PELO UNIVERSO INFINITO, QUE EM UNIÃO COM A MATÉRIA CÓSMICA POSSIBILITA QUE A EVOLUÇÃO SEJA O PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DO UNIVERSO.

- COMPARTILHE A FELICIDADE -

AMIZADE

Os similares se atraem e os contrários se repelem, podemos falar de inúmeras ações que se em quadram dentro deste contesto, porem precisamos de uma que possamos ainda nos expressamos melhor na vida Espiritual, que vem a ser o sentimento da amizade.

Amizade que uma vez eclodida é eterna, pode-se até estacioná-la por um período curto, ou longo mais nunca exterminá-la, ela tem as sua raízes em um passado que não esta a vista no presente do planeta do esquecimento. Sentimentos de amizade são a aprova viva de que já lutamos pelos mesmos ideais, onde as mesmas dificuldades eram comuns em nossas vidas, porém os nossos corpos humanos são de efêmera durabilidade, por mais que se prolongue não pode dar à eterna sustentabilidade deste belo sentimento que é a amizade no planeta Terra.

Quando ela se instala começa para os dois uma nova vertente, pois não podemos saber quais serão as consequências de bem ou de mal que uma nova amizade pode nos trazer neste momento que vivemos neste planeta escola, onde as nossas dificuldades se entrelaçam as demais dos seres humanos, e nesta teia de sentimentos as vezes basta um olhar, um aceno ou uma pequenina ação para o bem, para surgir as raízes de uma nova amizade, e em cada uma das novas amizades, temos que esmerarmos em nossa maneira de comunicar-se com este outro elo.

Amizade
Por Oswaldo Reynaldo
Militante no Centro Redentor de Santos
São Paulo
 
Biblioteca digital do Racionalismo Cristão
Agua Fluídica - Como prepará-la em casaA Limpeza Psíquica

Mr. Martin Luther King Jr.
Monsenhor Moreira