A FELICIDADE DE AMAR É CONTEMPLAR A NATUREZA E SENTIR AS VIBRAÇÕES DA FORÇA CRIADORA QUE SE ESPALHA PELO UNIVERSO INFINITO, QUE EM UNIÃO COM A MATÉRIA CÓSMICA POSSIBILITA QUE A EVOLUÇÃO SEJA O PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DO UNIVERSO.

- COMPARTILHE A FELICIDADE -

Uma filosofia para nosso tempo - Por Luiz de Mattos

Tudo chega a seu tempo, e o tempo chegou para dizer-se a Verdade já dita por um grande espírito, Jesus, o Cristo, que não pôde continuar a sua obra, porque naquela época não era possível, aliás, como em todos os tempos, sempre há quem se revolte contra a Verdade.

Mas o Racionalismo Cristão prossegue na sua marcha, porque é uma Doutrina espiritualista, a continuação da iniciada por Jesus.

Portanto, ela tem sua força implantada e continuará esclarecendo, orientando, fortificando aqueles que tenham vontade de ser algo na vida.

Uma filosofia para o nosso tempo
Por LUIZ DE MATTOS

Fonte:


CONVITE

Casa-Chefe Rio de Janeiro
A todos aqueles que por algum motivo se decepcionaram com a vida, pelo sofrimento, solidão, bulling, pela enganação mundo afora, não se crucifiquem, nem se mortifiquem, nem se culpem, ou aqueles que vivem num momento de bonança, venham estudar conosco! 

Nós estudiosos da Doutrina Racionalista Cristã, continuadora da obra de Jesus, dedicada ao esclarecimento da humanidade, fundada pelos humanistas, Senhores Luiz José de Mattos e Luiz Alves Thomaz, convidamo-vos a assistirem às nossas reuniões espiritualistas e conhecer os benefícios da corrente fluídica em uma de nossas Casas mais próximas, que acontecem as 2as, 4as, e 6as feiras, das 20,00 às 21,00 horas, as portas ficam abertas entre as 19,20 e as 20,07 horas. A entrada é franca e todos serão bem-vindos!