A FELICIDADE DE AMAR É CONTEMPLAR A NATUREZA E SENTIR AS VIBRAÇÕES DA FORÇA CRIADORA QUE SE ESPALHA PELO UNIVERSO INFINITO, QUE EM UNIÃO COM A MATÉRIA CÓSMICA POSSIBILITA QUE A EVOLUÇÃO SEJA O PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DO UNIVERSO.

- COMPARTILHE A FELICIDADE -

Casamento exige sacrifícios de ambas as partes - Por Ana da Luz

Pais esclarecidos devem sair da comédia para a vida real, revestir o ato do matrimônio apenas da imponência moral, fazendo ver aos seus filhos que casar não é brincar, esclarecendo-os para a constituição da família, fazem-lhes ver que o casamento exige sacrifícios de ambas as partes, que serão maiores as lutas e os sofrimentos do que os prazeres, portanto, não havendo abnegação e resignação, serão impotentes para as lutas morais ou materiais que terão de enfrentar, e que todos enfrentam, por ser condição natural da vida neste mundo.

Assim sendo, é preciso que entre aqueles que se desejam unir pelo casamento exista respeito e amizade para, então, através da voz da consciência, chegarem a sentir a ressonância duma palavra proferida muito longe que vagamente se percebe ser Amor. Este é coisa delicada e fina de mais para ser sentido por apaixonados, impulsionados mais pelas leis naturais dos instintos do que pelos elevados sentimentos de uma natural simpatia.

Por Ana Luz

Fonte: 
Ana Luz

Podera gostar de conhecer:
 O Super Homem