A FELICIDADE DE AMAR É CONTEMPLAR A NATUREZA E SENTIR AS VIBRAÇÕES DA FORÇA CRIADORA QUE SE ESPALHA PELO UNIVERSO INFINITO, QUE EM UNIÃO COM A MATÉRIA CÓSMICA POSSIBILITA QUE A EVOLUÇÃO SEJA O PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DO UNIVERSO.

- COMPARTILHE A FELICIDADE -

A história de Ryland - A emoção que nos ensina, o amor esta presente em qualquer lugar, desde que queiramos!

Desde que virei mãe tenho me envolvido cada dia mais intensamente com o tema maternidade.

Aliás, tema esse praticamente inesgotável. Estou sempre descobrindo novas opiniões, novos pediatras, novos livros, novos blogs, novos pontos de vista, novos problemas, novas soluções. 

Hoje em dia, o universo familiar me emociona muito mais do que antes, porque quando se é mãe, é mais fácil se colocar no lugar do outro, "sentir na pele".


Esta semana, uma família norte-americana publicou um vídeo na internet que em pouco tempo alcançou milhares de visualizações. É a história de Ryland, uma menina que se descobriu menino logo nos primeiros anos de vida. 


Ela nasceu surda e só começou a escutar após um implante coclear — dispositivo tecnológico que estimula as fibras nervosas do ouvido. E logo que aprendeu a falar, ela disse aos pais:



"Sou um menino"

Ryland é uma menina que se descobriu menino logo nos primeiros anos de vida.

No início, os pais Jeff e Hillary, acharam que era uma fase, que iria passar. Mas com o passar do tempo, Ryland passou a rejeitar tudo que estivesse relacionado ao universo feminino e a questionar:


"Por que Deus me fez assim?"


A família decidiu escutar o que a menina dizia até descobrir que Ryland era transgênero.Confrontados com a identidade de gênero da filha, ao invés de fechar os olhos, a família decidiu escutar o que a menina dizia e procurar ajuda profissional, até descobrir que Ryland era transgênero.

Nessa busca, eles conheceram dados impressionantes como 41% das pessoas transgêneras tentam cometer suicídio pela dificuldade de serem aceitos socialmente. Eles não podiam correr esse risco.  


E foi então que decidiram ajudar e apoiar a mudança de gênero da filha. Ela virou ele. Corte dos cabelos, decoração do quarto, roupas, brinquedos. A família e os amigos também foram avisados da mudança. 


A história da família Whittington é uma lição de aceitação e amor. E Ryland pode agora ser um menino comum e feliz.



Fonte: