A FELICIDADE DE AMAR É CONTEMPLAR A NATUREZA E SENTIR AS VIBRAÇÕES DA FORÇA CRIADORA QUE SE ESPALHA PELO UNIVERSO INFINITO, QUE EM UNIÃO COM A MATÉRIA CÓSMICA POSSIBILITA QUE A EVOLUÇÃO SEJA O PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DO UNIVERSO.

- COMPARTILHE A FELICIDADE -

LADY DI - Diana Spencer - Agora atuo na Plêiade do Astral Superior

Diana Frances Spencer, posteriormente Diana, Princesa de Gales, Sandringham, 1 de julho de 1961 — Paris, 31 de agosto de 1997, também conhecida mundialmente por Lady Di, foi uma aristocrata, filantropa e a primeira esposa de Charles, filho mais velho e herdeiro aparente de Elizabeth II do Reino Unido. Seus dois filhos, os príncipes William e Harry, são respectivamente o segundo e o quarto (após o nascimento do príncipe George, seu neto) na linha de sucessão ao trono do Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte e de outros doze países da comunidade britânica, tais como Canadá, Nova Zelândia, Antígua e Barbuda, Austrália, Jamaica e Bahamas.

Após o seu casamento com o príncipe de Gales, Diana tornou-se uma das mulheres mais famosas do mundo, celebridade perseguida por paparazzis, um ícone da moda, ideal de beleza e elegância feminina, admirada por seu trabalho de caridade, em especial por seu envolvimento no combate à AIDS e na campanha internacional contra as minas terrestres.

A sua trágica e inesperada morte ocorrida após um acidente de carro na cidade de Paris, em 1997, foi seguida de um grande luto público pelo Reino Unido e, em menor escala, pelo mundo. Seu funeral, realizado em setembro do mesmo ano, foi assistido globalmente por cerca de 2,5 bilhões de pessoas, tornando-se um dos eventos mais assistidos da história da televisão.

Mesmo muitos anos após sua morte, a "princesa do povo" continua sendo uma celebridade frequente na imprensa, servindo de tema para muitos livros, jornais e revistas. Estima-se que seu nome seja citado, pelo menos, oito mil vezes por ano na imprensa britânica.

Os vários biógrafos de Diana divergem-se quando o assunto é a decadência de seu casamento. Andrew Morton, por exemplo, culpa a "crueldade" de Carlos pelo fim do relacionamento deles, enquanto que Sally Bedell Smith aponta os supostos "distúrbios mentais" de Diana como sendo os responsáveis pelo desgaste da relação. A jornalista Tina Brown, por sua vez, atribui o desastre à ingenuidade da princesa em uma ficção forjada pelos tabloides.


Hoje como espírito liberto da matéria, atuando na Plêiade do Astral Superior, colabora com sua ajuda em missões de resgate de espíritos obsessores, auxilia com intuições a alcançar tratados de paz entre povos históricamente rivais e, ao solicitar por irradiações fortalece os pensamentos de seres benfeitores como polos de atração em correntes fluídicas, facilitando a atração de mais espíritos superiores.

Dessa forma, nos da prova cabal de que a vida segue depois da morte física e devemos nos preparar para ela. Foi uma mensagem de quem sabe onde está o caminho do fortalecimento espiritual, dita em nossa Filial Seixal do Racionalismo Cristão, por ocasião da grande tsunami que assolou o Pacífico Sul.   

"No momento trágico de dor, desolação, devastação, em que quase todo o mundo está tremendo pela dor, irradiem por aqueles que perderam suas encarnações, por aqueles que esperam curar-se e alguns que ainda nem sequer foram encontrados. Irradiem com respeito e com amor por todos aqueles que precisam de vós." Diana Spencer