A FELICIDADE DE AMAR É CONTEMPLAR A NATUREZA E SENTIR AS VIBRAÇÕES DA FORÇA CRIADORA QUE SE ESPALHA PELO UNIVERSO INFINITO, QUE EM UNIÃO COM A MATÉRIA CÓSMICA POSSIBILITA QUE A EVOLUÇÃO SEJA O PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DO UNIVERSO.

- COMPARTILHE A FELICIDADE -

A Plêiade do Astral Superior deseja que a humanidade seja feliz! - Por Dr. João Baptista Cottas

Limpeza Psíquica
Nunca é tarde para a criatura esclarecer-se. O espírito não tem idade, é partícula da Inteligência Universal. E, conhecendo a sua composição astral e física, cuidando-se bem, poderá chegar a uma idade avançada, lúcido, consciente, trabalhando e não precisando de terceiros para se locomover. Mas a criatura tem que estar consciente de que as duas vidas caminham paralelamente uma a outra, tratando bem do corpo físico, tendo o máximo cuidado com a temperatura que está ocorrendo no planeta Terra, sabendo alimentar-se adequadamente, de acordo com seu físico e as recomendações médicas.

A criatura esclarecida sabe caminhar na vida, porque tem pensamentos elevados, fortes, bem conduzidos, pensando sempre no bem para destruir o mal.

O Racionalismo Cristão ensina gratuitamente, sem enganar ninguém. É desejo da plêiade do Astral Superior que a humanidade seja feliz.

A criatura tem livre-arbítrio e faz uso dele indevidamente. É preciso eliminar vícios, educar o espírito, e só assim a felicidade poderá existir, relativamente, nos lares, na sociedade. Seja onde for, havendo fortaleza de pensamento, a plêiade do Astral Superior não falha, porque se fará presente através do pensamento, e as criaturas a atrairão, beneficiando-se, mas nunca pedindo para as favorecer. É preciso estarem cientes, uma vez por todas, de que a criatura é senhora de si própria e precisa ter confiança em si, destruindo o medo, que é o maior destruidor da humanidade, devendo ser combatido. As criaturas vêm sofrendo a sua conseqüência, sem poder acabar com esse mal.

O Racionalismo Cristão leva sua Doutrina avante. Ela não poderá parar nunca, ela tem que evoluir cada vez mais. Não é do conhecimento de todos, mas a sua filosofia de vida existe não só a partir de quando foi implantada no planeta Terra. Sempre existiu no mundo. Ela ensina que o espírito é Força, é Inteligência e Poder. Por isso, devemos fazer uso desses conhecimentos plenamente para o bem, porque o homem que não se educa, não se esclarece, não é consciente dos seus deveres, jamais poderá orientar e dar lições e provas de que é uma criatura esclarecida e que tem o poder de orientar sua prole e sua família.

Fiquem com a minha irradiação de amor e felicidade, com o desejo ardente de que todos se esclareçam.


A Plêiade do Astral Superior deseja que a humanidade seja feliz!
Por Dr. João Baptista Cottas 


Poderá gostar de conhecer: