A FELICIDADE DE AMAR É CONTEMPLAR A NATUREZA E SENTIR AS VIBRAÇÕES DA FORÇA CRIADORA QUE SE ESPALHA PELO UNIVERSO INFINITO, QUE EM UNIÃO COM A MATÉRIA CÓSMICA POSSIBILITA QUE A EVOLUÇÃO SEJA O PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DO UNIVERSO.

- COMPARTILHE A FELICIDADE -

Tomar uma decisão - Por Ana Paula Oliveira

"Se uma ideia útil não for aproveitada e realizada nunca mais o será com perfeição." Livro Prática do Racionalismo Cristão  

Nada existe por acaso, e tudo tem o seu tempo e espaço para concretizar. Melhor exemplo não temos que o próprio Universo, onde tudo se rege numa perfeita rigidez, perpetua e infinita.

A Justiça e a Razão são os dois atributos que movem as criaturas e as orientam para resolver os problemas na hora certa.


São também atributos que pairam acima do que é efémero e projetam-se no campo perfeito da espiritualidade.

Nem sempre a criatura se encontra neste plano elevado para apreciar com isenção os factores que a envolvem e que fundamentam a razão e a justiça.

Tomar uma decisão, quando esta implica dificuldade, torna-se uma tarefa espinhosa.


Dependendo das suas condições psíquicas e da capacidade que tem em conseguir elevar-se, se a criatura conseguir colocar-se acima dos seus interesses pessoais é certo que possui elevado acervo espiritual, pois consegue compreender a situação em
que está inserido, levando-a a tomar a decisão correta e na hora certa.


Caso não tenha tomada a decisão correcta e na hora certa erra o seu caminho, perde essa oportunidade. Cada um de nós vem com uma missão e mais tarde estaremos novamente a ser confrontados com a decisão que não tomamos anteriormente até termos assumido conscientemente essa atitude.

Durante a vida terrena estamos sempre a ser confrontados com a possibilidade de escolhas e constantemente, desde a hora que levantamos até ao deitar!
E muito importante que as mesmos sejam bem tomadas para a nossa evolução, principalmente a espiritual.

Tomar uma decisão
Por Ana Paula Oliveira


Fonte:
Reflexões com Alma

Poderá gostar de conhecer: