A FELICIDADE DE AMAR É CONTEMPLAR A NATUREZA E SENTIR AS VIBRAÇÕES DA FORÇA CRIADORA QUE SE ESPALHA PELO UNIVERSO INFINITO, QUE EM UNIÃO COM A MATÉRIA CÓSMICA POSSIBILITA QUE A EVOLUÇÃO SEJA O PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DO UNIVERSO.

- COMPARTILHE A FELICIDADE -

AS FASES DA VIDA DO SER HUMANO

A vida do ser humano apresentam quatro fase que mostram características físicas e psicológicas diferenciadas porque esta em processo de formação no carácter espiritual.

INFÂNCIA

Fase que apresenta duração dos primeiros dias até os onze anos. E nela que aprendemos as primeiras palavras, até saber falar totalmente, engatinhamos depois começamos andar sozinhos, porem, ainda dependemos dos outros. Também adquirimos aos nossos conhecimentos a parte educacional e a normas e os preceitos que a sociedade nos impõe.

ADOLESCÊNCIA
Fase de transição entre a infância e a idade adulta, que dura em torno dos doze aos dezanove anos. Os aspectos físicos e mentais apresentam mudanças frequentes, tanto no sexo masculino como no feminino. Também para maioria das pessoas, inicia-se uma nova etapa de estudos, o ensino superior, onde pode correr relacionamentos, que originam namoros.

IDADE ADULTA

Os aspectos da vida encontram-se estabilizados e cientes do compromisso que cada um tem com o mundo em que vive. Nesta fase, nesta fase muitas pessoas já decidiram suas metas, alcançaram casamento e desejam receber seus filhos. Apresentam carácter independente e procuram manter o seu futuro organizado de acordo com que almejam.

VELHICE

Também conhecida como terceira idade, nela, o corpo e a mente começam a ter variações, ou seja os fios capilares começam a ficar brancos, a pele apresenta rugas, os músculos começam enfraquecer. Por outro lado, esta fase é entendida por abranger um grande cunho de experiências vividas, que muitas vezes servem de ensinamentos para outras pessoas.

AS FASES DA VIDA DO SER HUMANO
Fonte: Internet