A FELICIDADE DE AMAR É CONTEMPLAR A NATUREZA E SENTIR AS VIBRAÇÕES DA FORÇA CRIADORA QUE SE ESPALHA PELO UNIVERSO INFINITO, QUE EM UNIÃO COM A MATÉRIA CÓSMICA POSSIBILITA QUE A EVOLUÇÃO SEJA O PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DO UNIVERSO.

- COMPARTILHE A FELICIDADE -

Como conquistar a felicidade? - Por Maria Thomazia

Baixe este e outros
livros RC sem custo
A vida é sempre trabalhosa, seja no âmbito espiritual ou no material. O trabalho está em toda parte, está no Universo, está em todo o mundo e faz-se necessário para o progresso, tanto da matéria quanto do espírito.

Nas Escolas Racionalistas Cristãs, as criaturas vêm instruir-se sobre a vida espiritual, vêm aprender a viver e aprendendo a viver de um modo certo e seguro, para não haver resvalo para o erro e para o fracasso.

Querer é poder. A força de vontade reside em cada um, porque faz parte dos atributos espirituais. O pensamento, o livre-arbítrio, a força de vontade, o raciocínio são atributos que o espírito possui e com essas ferramentas facilitará a sua trajetória.

O Racionalismo Cristão faz um alerta para todos aqueles que o procuram: para aprender é preciso esforço e estudo. Oferecemos as nossas obras; elas são simples para qualquer inteligência as assimilar. É preciso ter cuidado, não usar a maledicência contra o seu semelhante, não ter inveja, ódio e rancor de ninguém.
É preciso estar sempre com a corrente do bem para haver paz e harmonia no plano físico, para poderem trabalhar tranquilos na vida material.

Pensar sempre no bem para atraí-lo, porque atraindo o bem sempre haverá felicidade.

A felicidade é algo que todos procuram obter, mas não sabem onde encontrá-la e ela está bem próxima de todos. Procurem reconhecer que, sem esforço, não poderão vencer na vida. Tudo na vida requer esforço próprio.

Não esperem milagres, porque milagres não existem. Caminhem sempre e sempre pela estrada retilínea da vida, deixando para trás aqueles que não querem acompanhar a evolução.

Procurem dar exemplos aos seus filhos, aos seus familiares e, se não quiserem acompanhá-los a uma Casa Racionalista Cristã, não tem importância, porque a natureza não dá salto e, mais dia, menos dia, terão o seu ponto de partida. Poderá demorar, mas esse dia chegará.

Os pais devem dar bons exemplos aos filhos, dizerem não às vontadinhas, pois mimá-los demais é estragá-los. Façam dessas criaturas homens a mulheres de verdade. Pensem que estão preparando esses espíritos para a continuidade do ser humano, e essa continuidade será sempre valiosa para aqueles que sabem receber uma educação e sabem transmiti-la.
Baixe este e outros
livros RC sem custo

Tragam sempre o amor em seus pensamentos, em seus espíritos, transmitindo-o, assim, aos que os rodeiam, para que estes o transmitam aos que virão ao seio da família. Assim agindo, formarão uma corrente forte e valorosa, levando todos a evoluírem.

Procurem fortificar os seus espíritos através das irradiações, sempre nas horas certas, mas, se isso não for possível, não deixem, de qualquer forma, de fazer a sua limpeza psíquica.

Como conquistar a felicidade?
Por Maria Thomazia

Fonte:

Poderá gostar de conhecer: