A FELICIDADE DE AMAR É CONTEMPLAR A NATUREZA E SENTIR AS VIBRAÇÕES DA FORÇA CRIADORA QUE SE ESPALHA PELO UNIVERSO INFINITO, QUE EM UNIÃO COM A MATÉRIA CÓSMICA POSSIBILITA QUE A EVOLUÇÃO SEJA O PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DO UNIVERSO.

- COMPARTILHE A FELICIDADE -

Escola do amor - Por Arminda Lopes

Clique para OUVIR
a Limpeza Psíquica
Caminha a humanidade ainda cega, por ignorar a VERDADE espiritual, mas o que fazer? Muitas criaturas acreditam no milagre, pedem ajuda aos santos, aos espíritos, quando a força reside nelas mesmas.
Vivem à procura de ajuda, vivem de muletas, e, assim, vão-se atrasando espiritualmente.
A Filosofia Espiritualista Racionalista Cristã não é uma religião, é uma escola de princípios e de moral, é uma faculdade filosófica porque ensina a filosofia da vida, a verdadeira vida, que é a vida espiritual.
Através dos seus ensinamentos, muitas criaturas se esclareceram e também já esclareceram outros, que foram dando exemplos de moral e de dignidade a toda prova.

De engano, de ilusões, de promessas, o mundo está cheio e não seria possível que o Astral Superior viesse a implantar esta escola em 1910 no planeta Terra para somar-se às oito mil e tantas religiões a estar a deturpar a Verdade.
Clique para OUVIR a Limpeza Psíquica
A Verdade precisava ser dita de uma forma clara e objetiva e, para isso, surgiram Luiz José de Mattos e Luiz Alves Thomaz, que a implantaram genuinamente. Hoje se diz a Verdade, como disse Jesus há dois mil anos.
A filosofia é clara e objetiva, e sua finalidade é ensinar a pensar e a viver com dignidade, respeito e caráter a toda prova.

Clique para OUVIR a Limpeza Psíquica
O espírito encarnado tem uma grande responsabilidade sobre seus ombros: viver paralelamente a vida material e a espiritual, com raciocínio, ponderação, moderação e justiça.
Nossa escola espiritualista é verdadeira, sadia, e impulsiona a criatura para o aperfeiçoamento espiritual.
As lições são oferecidas gratuitamente, não se cobra nada a ninguém, filosofia que tantos benefícios traz para as criaturas.
A Filosofia Espiritualista Racionalista Cristã é uma escola profundamente eclética e ensina os seres a fazerem a sua evolução através do cumprimento dos seus deveres, do trabalho, para que haja paz em seus lares, para que possam fazer o bem sem olhar a quem. Sempre estar alerta cumprindo os seus deveres, numa vida retilínea, sem olhar para aqueles que se perdem na retaguarda.

Clique para OUVIR a Limpeza Psíquica
Clique para OUVIR a Limpeza Psíquica
Por Arminda Lopes

Poderá gostar de conhecer: