A FELICIDADE DE AMAR É CONTEMPLAR A NATUREZA E SENTIR AS VIBRAÇÕES DA FORÇA CRIADORA QUE SE ESPALHA PELO UNIVERSO INFINITO, QUE EM UNIÃO COM A MATÉRIA CÓSMICA POSSIBILITA QUE A EVOLUÇÃO SEJA O PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DO UNIVERSO.

- COMPARTILHE A FELICIDADE -

VOCÊ É FELIZ?

“Reflita por alguns segundos você, é feliz?

Faça esta pergunta para si mesmo e tente respondê-la o mais rápido possível.

Te fiz de alguma forma botar os neurônios para pensar um pouco, não é?

Mas bom, eu sabia a resposta desde o começo, sei que tens a felicidade dentro de si, mas em algumas vezes só não sabe botá-la em ação. 

Pare um pouco de remoer os momentos tristes e comece a praticar os sorrisos, a alegria. Todos nós temos aqueles momentos ruins, aqueles problemas que parecem ser impossíveis de se resolver, mas ninguém possui isso pela vida toda.

Em uma hora a felicidade transborda entre si, quando estas com os amigos, com as pessoas que ama, quando um sorriso se abre do nada em sua face. Isso é felicidade meu caro. E às vezes só não consegue enxergar isso que esta escancarado na sua frente. 

Comece a perceber melhor cada detalhe que ocorre ao seu redor e verás que estas errado em dizer que não tens a alegria dentro de si. Chega de ficar tomando conclusões que é totalmente infeliz. Nós vivemos em um mundo imperfeito, então nada é sempre como a gente queria que fosse.

Temos de encarar os obstáculos e as coisas desagradáveis de cabeça erguida, tendo em pensamento que logo nos encontraremos de novo com a tal da felicidade. 

Chega dessa coisa de dizer que a sua vida é uma droga, tenho certeza que existem pessoas ao seu redor que ficam magoadas ao ouvir isto. 

Faça um sorriso se entre abrir com cem por cento dos dentes a mostra, e saia pelas ruas se sentindo realizada consigo mesmo.

E se alguma coisa lhe aflige não deixe isso interferir em sua vida por inteiro, derrube lágrimas se for preciso, mas que no outro dia a alegria se faça presente novamente.

Pare um pouco de reclamar e olhe ao seu redor, tens tudo que alguém queria ter, uma casa, família, amigos, comida farta, roupas e talvez o celular da moda. 

Possui pessoas que te amam por ser quem és, não precisa ficar convivendo com máscaras e afins. E tenha a certeza que você é feliz, e por favor não diga mais que não sabe o que é isto. 

Se contente pela vida boa que ganhaste e tente viver um dia de cada vez, mas com a felicidade sempre se fazendo presente no seu quotidiano, na sua vida.”

Por: Jennifer Wernek