A FELICIDADE DE AMAR É CONTEMPLAR A NATUREZA E SENTIR AS VIBRAÇÕES DA FORÇA CRIADORA QUE SE ESPALHA PELO UNIVERSO INFINITO, QUE EM UNIÃO COM A MATÉRIA CÓSMICA POSSIBILITA QUE A EVOLUÇÃO SEJA O PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DO UNIVERSO.

- COMPARTILHE A FELICIDADE -

OS BONS PENSAMENTOS REPELEM O ASTRAL INFERIOR

O ser que caminha com valor e coragem somente atrai o bem, distribuindo-o aos semelhantes. As pessoas que têm força interior não se abatem, não se deixam levar por influências maléficas de espíritos inferiores. Quando se predispôs, no seu mundo de origem, a vir para este, o espírito preparou-se com ânimo forte para enfrentar as dificuldades do viver. Assim sendo, ninguém deve desviar-se da rota que traçou.

Os erros cometidos por muitos seres humanos poderiam ser evitados. Se tivessem conhecimento do poder do pensamento, viveriam com mais cuidado, prevenidos, para não se deixarem dominar por espíritos capazes de induzir os incautos para o mal. Como todos precisam saber, a influência do astral inferior existe. Na atmosfera fluídica da Terra, cruzam-se continuamente correntes de pensamentos bons e maus. As pessoas que emitem pensamentos errados dão oportunidade para os espíritos inferiores agirem a seu bel-prazer. Isso não acontece às que sabem defender-se com pensamentos elevados e disciplina, caminhando com segurança.


Não resta dúvida que os seres humanos estão sujeitos a erros neste mundo, sabemos disso. São felizes os que procuram não repetir o que fizeram de errado no passado, conscientes do quanto padeceram ao serem dominados pelo astral inferior. Há, porém, os que erram, continuam errando sempre e jamais ouvem o grito da consciência. São permanentes vassalos do astral inferior: quanto mais erram, quanto mais prejudicam o semelhante, mais se julgam cheios de razão. Irão despertar só com o tempo, através de múltiplas existências.

Assim sendo, como seres espiritualmente esclarecidos, procurem manter-se lúcidos e atentos, cônscios dos seus deveres. Previnam-se dos ataques do astral inferior, que está à espreita, em busca de uma presa fácil para envolver em sua trama. Quando o ser humano cai nela, é difícil desprender-se, sofrendo danos de penosa recuperação. Caminhem então com segurança, sigam as orientações que ouvem e lêem, e não terão do que se arrepender mais tarde.

Os Bons Pensamentos Repelem o Astral Inferior
por: Antonio Cottas

Título publicado no endereço
http://www.arazao.net/os-bons-pensamentos.html